<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2513010182742623655\x26blogName\x3dGatinha+na+Cozinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://gatinhadadivosa.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://gatinhadadivosa.blogspot.com/\x26vt\x3d126989999454430577', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, 5 de março de 2008


Aceitei o desafio da Iliane para responder a estas questões.

..Se eu fosse um mês seria...novembro
Se eu fosse um dia da semana seria... quinta-feira
Se eu fosse um número seria... 07
Se eu fosse um planeta seria...plutão
se eu fosse uma direcção seria... para frente
Se eu fosse um móvel seria... sofa
Se eu fosse um liquido seria... agua
Se eu fosse um pecado seria..gula
Se eu fosse uma pedra seria... ametista
iSe eu fosse um metal seria... ouro
Se eu fosse uma árvore seria...ipê
se eu fosse uma fruta seria... melancia
Se eu fosse uma flor seria... margarida
Se eu fosse um clima seria... inverno
lSe eu fosse um instrumento musical seria... violino
Se eu fosse um elemento seria... fogo
Se eu fosse uma cor seria... laranja
Se eu fosse um animal seria... GATO
Se eu fosse um som seria... do vento
Se eu fosse uma letra de música seria... diariamente - marisa monte...
Se eu fosse uma canção seria... a mesma
Se eu fosse um estilo de musica seria... musica popular brasileira(MPB)
Se eu fosse um perfume seria... de flor
Se eu fosse um sentimento seria... amor
Se eu fosse um livro seria… as brumas de avalon
Se eu fosse uma comida seria… strogonof
Se eu fosse um lugar seria ... cachoeira
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria… suave
Se eu fosse uma palavra seria… amizade
Se eu fosse um verbo seria… agir
Se eu fosse um objecto seria… computador
Se eu fosse uma roupa seria… vestoido florido
Se eu fosse uma parte do corpo seria… mãos
Se eu fosse uma expressão seria… compaixão
Se eu fosse um desenho animado seria… o gato felix
Se eu fosse um filme seria… a casa do lago
Se eu fosse forma seria…redonda
Se eu fosse uma estação seria… inverno
Se eu fosse uma frase seria… "escolhas são perdas e ganhos" e " um ponto de vista é apenas a vista de um ponto"
Passo o desafio a:
mari
kikas
julie
e todos mais uqe entrarem aki!

Marcadores:



Por Dani às 11:56|