<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2513010182742623655\x26blogName\x3dGatinha+na+Cozinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://gatinhadadivosa.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://gatinhadadivosa.blogspot.com/\x26vt\x3d-7887534733497332017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, 7 de março de 2008


O Maridão ta indo para Suiça amanhã... ( volta só no proximo domingo, fica 2 semanas e depois vai de vez..e eu? só vou em julho.....aiaiai...) Mas faz parte ne?
Como amamos doce (sou doida com doce mesmo.. e mais: adoro fazer!!!!, mas ultimamente não ando fazendo doces por termos engordado tanto e estarmos em pleno regime...- pelo menos estamos tentando..).
Bem, fiz um bolo despedida para ele...e ainda estreei o prato que ganhei para o natal...(hiihih). Eu estava bem curiosa em tentar usar o pó para capuccino no bolo e na cobertura...deu certo... alias.. ficou bem gostoso...
para o bolo usei uma receita simples de bolo de chocolate e ao invés do chocolate coloquei o pó de capuccino.
Para a cobertura fiz a receita de brigadeiro so que coloquei também o pó ao invés do chocolate (este ficou divino.. vou fazer como docinhos!!)

bolo:2 copos de farinha de trigo+1 copo de açúcar+2 colheres de sopa de manteiga/margarina+2 ovos+1 colher (sopa) cheia de fermento+3 colheres de sopa de pó de capuccino+1 copo de de leite fervendo
Bata os ovos na batedeira até que fique uma espuma firme.Coloque o açúcar com a batedeira ainda ligada e deixe bater 3 minutos Misture o restante dos ingredientes delicadamente até que fique uma massa homogênea. Coloque em uma forma untada com margarina e polvilhada com farinha de trigo. Leve ao forno médio pré-aquecido em temperatura média até que espetando um palito ele saia limpo.

Cobertura: 1 lata de leite condensado+ 1 colher de manteiga ou margarina + 2 colheres de sobremesa de pó para capuccino. Leve ao fogo ate desprender da panela.

Marcadores:



Por Dani às 18:12|