<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2513010182742623655\x26blogName\x3dGatinha+na+Cozinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://gatinhadadivosa.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://gatinhadadivosa.blogspot.com/\x26vt\x3d126989999454430577', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, 30 de setembro de 2009



La venho eu com as vontades de gravida de novo...ssrs
De novo dando uma olhada nas receitas do blog da Cinara achei esta...
rapidinho fui ao supermercado e comprei os ingredientes...fiz a tarde e depois tive aula... (nem preciso dizer que fiquei pensando nisso a aula toda...ahahah)
Delicioso!!!!!
o tempo em que ela coloca nao foi exatamente o que meu forno mostrou.. entao acabei deixando mais tempo tanto o brownie quanto o cheesecake todo...

Para o brownie:

1 caixa de mistura pronta para brownie

Cobertura de Cheesecake:

450g de cream cheese+1/2 xícara de açúcar+2 ovos grandes+1/2 colher (chá) de extrato de baunilha

1. Pré-aqueça o forno a 180°C. Unte uma fôrma redonda de abrir de 20cm de diâmetro.

2. Prepare a mistura para brownie de acordo com as instruções da embalagem. Espalhe a massa uniformemente no fundo da fôrma. Asse por cerca de 20 minutos, ou até que um palito enfiado no meio saia com farelos úmidos grudados nele. Deixe esfriar na fôrma, sobre uma grade, durante 15 minutos. (como falei o meu levou uns 35 min pois estava totalemnte cru antes disso e nao tive tempo de deixar esfriar)

3. Enquanto isso, bata o cream cheese e o açúcar na batedeira, em velocidade média, até obter um creme liso. Na velocidade baixa, acrescente um ovo de cada vez, batendo só até incorporar. Adicione o extrato de baunilha. Despeje sobre a camada de brownie, espalhando uniformemente.

4. Asse por mais 20 – 25 minutos, até que as bordas do cheesecake "estufem" um pouco e o centro ainda esteja mole. Deixe esfriar na fôrma, sobre uma grade. Com cuidado, passe uma faca ao redor das bordas para soltar o bolo da fôrma. Cubra e leve à geladeira por pelo menos 4 horas.

5. Cerca de 30 minutos antes de servir, remova a lateral da fôrma e transfira o bolo para um prato. Decore com geléia de framboesa sem sementes, usando um saco de confeiteiro, ou use frambosas frescas. (nao fiz, comi sem decoraçao ou cobertura...)

Marcadores:



Por Dani às 05:30|
  • Oi Danielle, tudo bem!
    Sou a Monica dos "Quitutes", vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho...parabéns adorei suas receitinhas!
    Estou na Suiça há quase 5 anos, no Cantão Solothurn, parte alemã, vc conhece?!?!
    Qto tempo vc mora aqui?
    Bom um grande abraço, e vamos manter contato ta!

    Por Blogger Monica, Às 4 de outubro de 2009 às 11:44