<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2513010182742623655\x26blogName\x3dGatinha+na+Cozinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://gatinhadadivosa.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://gatinhadadivosa.blogspot.com/\x26vt\x3d126989999454430577', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, 26 de novembro de 2009



Final de gravidez nao é facil mesmo... ja haviam me falado...
tem sido cada vez mais dificil fazer as coisas por aqui... tenho de fazer pois nao tenho ninguem que me ajuda, mas confesso que apesar de amar cozinhar, cada vez que ouço "o que vamos comer" fico meio irritada... pois isso implica em me levantar, ir ate a cozinha, ficar em pe, fazer , me preocupar.. quando a minha vontade era so sentar e comer algo gostoso... heheh..
mas nao tenho muita escolha, entao me esforço ao maximo para tentar fazer coisas saudaveis...
ontem fiz um salmao com brocolis e molho branco.. rapido e facil, ficou bem gostoso...
temperei o salmao com limao e sal e depois levei na frigideira ( sem oleo) ate ficar assado... preparei o molho branco de sempre ( cebola, manteiga, farinha, leite , sal e noz moscada) e juntei um pouco de brocolis cozido...
num refratario coloquei o salmao, o molho e queijo ralado... uns minutinhos de forno e pronto!!!

Marcadores:



Por Dani às 09:14|