<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2513010182742623655\x26blogName\x3dGatinha+na+Cozinha\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://gatinhadadivosa.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://gatinhadadivosa.blogspot.com/\x26vt\x3d-7887534733497332017', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, 18 de agosto de 2009



Fiz um risoto bem colorido e chamei de risoto de verão.. (tudo para o maridão pensar que estou inovando na cozinha...ahahah)
a ideia foi fazer a receita normal de risoto... (porem nao tinha mascarpone..) e acrescentar ervilhas, cenouras, champignon, milho e quejo feta...
Ficou gostoso e bem fresquinho...

Marcadores:



Por Dani às 15:33|
  • Oi Dani!! Tb achei o máximo qd vi essa calda de iogurte. Estou grávida e com diabetes gestacional..aí ficam poucas opções de calda de bolo pra mim...heheh
    Gostei desse risoto, nunca comi assim. Só aquele tradicional de frango com milho. Deve ter ficado boa a sua invenção..rs

    Vou te linkar lá no meu blog pra acompanhar as receitinhas, tá?

    Beijoca!

    Por Blogger Dani, Às 18 de agosto de 2009 16:03  

  • Ah, meu end
    http://danilpg.blogspot.com/

    Bjin!

    Por Blogger Dani, Às 18 de agosto de 2009 16:08  

  • Ola Dani!Adorei seu blog,adoro cozinhar e tudo o que se refere a preparar,degustar, enfim,encher a panca!hihihiih
    Obrigada pela visitinha no nosso blog e espero que tenha uma gestacao e parto maravilhosos!Tenha certeza que Maia e a bebe vao se dar super bem!
    Beijinhos!

    Por Blogger Aika, Às 24 de agosto de 2009 07:45  

  • Olá Dani...
    Adorei seu blog tbm...
    Que legal que vc tem uma Bull terrier...
    Eles são demais néh...
    Minha mãe tbm gosta de cozinhar...mas só coisas gostosas que engordam meu pai...auauauauau...
    Os bull terrier são muito carinhosos com crianças... eu adoro brincar com as crianças, mas eles são fraquinhos e eu sempre derrubo eles...eu ainda não sei medir minhas forças...
    Obrigada pela visita no blog e volte sempre...
    Vou passar smepre por aki..
    Beijinhos e lambidas no focinho da maya...

    Por Blogger Thor, Às 24 de agosto de 2009 15:59